Não conhecido detalhes sobre o rei da montanha

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste;

  Deter completado a ficha por inscriçãeste on-line não implica a confirmação da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravé especialmentes do pagamento Completa da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

- Nãeste haverá reembolso por inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃEste, às atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer qual seja o motivo.  

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena de desclassificação.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música no Windows Phone A respeito de o sitio Teor do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A headlamp (lanterna de cabeça), que NÃO consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando no instante da largada, não será autorizada sua própria participação da prova;

Atletas de que largarem o rei da montanha utilizando Ainda mais por 5 MOMENTOS do atraso podem possibilitar deter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo do inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organizaçãeste nãeste aceitará nenhum tipo de reclamação posterior.

O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência do inscrição de modo a outra pessoa desde que seja comunicado o rei da montanha à organização usando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro Espécie do objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, podendo nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

- Aos corredores que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo de responsabilidade por menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e é de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou o rei da montanha danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *